O projeto está em fase de elaboração e tem o objetivo de ampliar em mais 360 metros quadrados
Palotina - Na quarta-feira, dia 28, o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi; o coordenador da Apava (Associação dos Agentes Ambientais- Palotina Preserva), Dorival Canhete; a promotora de Justiça da Comarca de Palotina, Dra. Cristiane Aparecida Ramos; o presidente da Apava, Sergey Sendtko e o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Tiago Riedi fizeram uma visita a Apava para discutir o projeto de ampliação e melhorias que estão previstas na Associação.
Antoninho Chechi disse que alguns investimentos estão sendo elaborados em parceria com a Itaipu Binacional, sendo que está previsto a ampliação e reforma da Apava, o projeto está em fase de elaboração e tem o objetivo de ampliar em mais 360 metros quadrados, com valor a ser investido de R$ 252 mil.
O projeto também incluiu a previsão de troca do telhado da Apava e a compra de aproximadamente 40 itens, incluindo um carro para levar os big-bags (grandes sacos coletores) e movimentação de fardos, calha coletora de rejeitos, balança eletrônica com rampa, esteira separadora de resíduos e entre outros.
![]() |
06/03/2018
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
06/03/2018 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
06/03/2018 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |