Os novos empregados assinaram o contrato de trabalho e participaram da entrega dos kits de trabalho e equipamentos de segurança e proteção individual
Terra Roxa - Pelo menos 130 trabalhadores foram recepcionados na segunda-feira, dia 12, na Escola do Trabalho, 100 deles vão trabalhar na empresa de produção de sementes de milho Pioneer e 30 foram selecionados para atuar no Frigorífico de Peixes da C. Vale.
Os novos empregados assinaram o contrato de trabalho e participaram da entrega dos kits de trabalho e equipamentos de segurança e proteção individual (EPI), além de uma palestra sobre cuidados e manuseio com os equipamentos.
O prefeito Altair de Pádua esteve presente na ocasião, juntamente com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins. Eles recepcionaram os trabalhadores, ressaltando a parceria entre o município e as empresas, com intermediação de mão de obra por parte da Agência do Trabalhador, facilitando a contratação e inserção no mercado de trabalho.
![]() |
18/03/2018
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
18/03/2018
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
18/03/2018
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |