Está em fase de conclusão a programação para 2018, onde estará acontecendo uma série de cursos
Palotina - O Sindicato Rural Patronal de Palotina, em parceria com o Senar/PR, vem realizando em Palotina diversos cursos dirigidos as necessidades dos produtores rurais e seus familiares.
Está em fase de conclusão a programação para 2018, onde estará acontecendo uma série de cursos, ministrados também em parceria com empresas parceiras do município, que contribuem muito para que os cursos aconteçam. O Senar possui cerca de 257 capacitações que podem ser solicitadas junto ao Sindicato.
Para o Sindicato é uma satisfação de trazer conhecimento ao produtor rural, pois sabe que a informação é de suma importância na preparação do produtor rural e seus sucessores, funcionários, pois a demanda no mercado agrícola e pecuário está cada vez mais exigente.
A partir deste mês estará disponível a lista de cursos no Sindicato e nas empresas parceiras.
O público alvo dos cursos ministrados pelo Sindicato Rural Patronal e Senar é trabalhadores, produtores rurais e familiares, sendo que para participar é necessário ter mais de 18 anos. Para participar dos cursos não precisa ser sócio de nenhum Sindicato. Os cursos são gratuitos e com número limitado de vagas.
Maiores informações e inscrições, procure o Sindicato Rural Patronal, fones (44) 3649-5421 e (44) 98433-1021 - e-mail: sinptrurual@visaonet.com.br.
![]() |
11/01/2018
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
11/01/2018
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
11/01/2018
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |