Nota de pesar da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina
Palotina - pelo falecimento dos pacientes envolvidos no acidente entre uma ambulância do Município e um caminhão, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (23), na BR-277, no trecho da Serra da Esperança, em Guarapuava.
As vítimas retornavam de Curitiba, sendo eles: Aparecida Cardoso Antônio do Nascimento (36), Inez Terezinha Gavião (63) e Odemar Gilberto Petry (53). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Guarapuava.
A Secretaria de Saúde presta as condolências aos familiares e amigos enlutados. Todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas, assim como, a assistência aos familiares das vítimas.
![]() |
23/10/2017
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
23/10/2017
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
23/10/2017
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |