O curso ministrado pelo SENAC-PR possui carga horária de 45 horas e tem por objetivo potencializar a criatividade dos 15 participantes inscritos
Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SENAC-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), iniciou mais um curso em Terra Roxa. A oportunidade desta vez é o curso de Photoshop, possibilitando ensinamentos de edição, tratamento e manipulação de imagens.
O curso ministrado pelo SENAC-PR possui carga horária de 45 horas e tem por objetivo potencializar a criatividade dos 15 participantes inscritos, com intuito de obter resultados incríveis, aplicando efeitos e recursos visuais da mais completa ferramenta para tratamento de imagens do mundo.
O prefeito Altair de Pádua e a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins estiveram presentes na abertura do curso na Unidade Indústria do Conhecimento nesta terça-feira, dia 1º. Eles ressaltaram a importância da parceria entre o município e o SENAC-PR, proporcionando aprendizado aos munícipes em diferentes segmentos. Os participantes também foram parabenizados pela iniciativa.
![]() |
07/08/2017
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
07/08/2017 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
07/08/2017 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |