De acordo com o pároco padre Pierre Primo, em todas as celebrações haverá pessoas na entrada da igreja realizando o cadastro dos dizimistas para que sejam feitas as doações
Palotina - Na segunda-feira, dia 7, sete casais voluntários se apresentaram durante a missa na Igreja Matriz de Palotina, casais que fazem parte da Pastoral do Dízimo, que tem a finalidade de incentivar as pessoas a contribuírem com o dízimo, que geralmente equivale a 10% do ganho de cada pessoa.
De acordo com o pároco padre Pierre Primo, em todas as celebrações haverá pessoas na entrada da igreja realizando o cadastro dos dizimistas para que sejam feitas as doações. “A Paróquia tem despesas em torno de R$ 60 mil mensais entre a Igreja Matriz, Seminário e Santuário da Salette, e precisamos que mais pessoas colaborem com o dízimo para ajudar nas ações da Igreja, pagando salários dos funcionários, contas de energia, água, telefone entre outras despesas”, destaca padre Pierre.
Conforme o padre Pierre, o valor doado com o dízimo no mês de julho deste ano ficou em torno de R$ 45 mil, necessitando desse incentivo para as pessoas doarem suas contribuições à Igreja para manter a obra evangelizadora.
![]() |
14/08/2017
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
14/08/2017 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
14/08/2017 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |