O valor total do aparelho, com os demais kits, é de R$ 10.618,80 (Dez mil, seiscentos e dezoito reais e oitenta centavos)
Palotina - A Associação dos Amigos do Hospital Municipal repassou na segunda-feira, dia 31, ao Hospital Municipal Quinto Abrão Delazari, um importante aparelho, denominado Baby Pap, que auxilia principalmente aos bebês recém-nascidos com dificuldade de respirar.
O valor total do aparelho, com os demais kits, é de R$ 10.618,80 (Dez mil, seiscentos e dezoito reais e oitenta centavos).
Estiveram presentes na ocasião, a Maiara Kuki, coordenadora do Hospital Municipal; o Dr. Robson Araujo do Carmo, diretor clínico; Elsone Sischeorn, nutricionista do hospital e os membros da Associação dos Amigos do Hospital, Ricardo Fiabani, Francisco Fossá, Nedir Constantin, Clair Pasqualoto, Silvia Cristina Osaki, Lourdes Sarturi e Eduardo Gris.
![]() |
07/08/2017
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |
![]() |
07/08/2017
Leitos de UTI Geral do Hospital Municipal de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes
Leitos de UTI Geral de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes |
![]() |
07/08/2017
Evento especial marca os 15 anos do curso de Agronomia do Setor Palotina da UFPR
O evento reuniu convidados muito especiais que vieram dos quatro cantos do Brasil, da turma de formandos de Agronomia da UFPR de 1977 |