Foram apresentados os desempenhos de híbridos de empresas produtoras de sementes parceiras da cooperativa
Palotina - Associados da C.Vale participam, na quinta-feira, dia 8 de junho, no campo experimental da cooperativa em Palotina, de um dia de campo sobre milho safrinha. Foram apresentados os desempenhos de híbridos de empresas produtoras de sementes parceiras da cooperativa. Os visitantes também receberam informações sobre produtividade, fertilidade, época de plantio e resistência a pragas e doenças. "São experimentos e tecnologias específicas para o milho de segunda safra. Neste evento o produtor tem a oportunidade de conhecer os melhores produtos para que sejam implementados na propriedade no ano de 2018", pontuou o supervisor agronômico da C.Vale, Enoir Pellizzaro.
Avaliação dos produtores
Mario Yassue, de Terra Roxa, participou do evento em busca de novas tecnologias de produção. "O dia de campo nos auxilia na escolha do material que vamos utilizar na safrinha do ano vem", revela.
O associado Anuar Naiverth, de Maripá, compareceu ao dia de campo em busca de novos híbridos. "É a oportunidade conhecer novas tecnologias e obter informações que vão ajudar a aumentar a nossa produtividade", finalizou.
![]() |
18/06/2017
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
18/06/2017
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
18/06/2017
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |