A apresentação ocorreu na quarta-feira, dia 7
Palotina - Um pequeno caixão, um casal de pais em prantos e diversas pessoas machucadas. Desta forma atores - alunos de Artes Visuais da UESPAR – retrataram em ficção o funeral de uma criança morta em acidente de trânsito, ocasionado por irresponsabilidade. A apresentação ocorreu na quarta-feira, dia 7, durante a feira do produtor na praça central de Palotina.
A iniciativa da encenação foi dos próprios alunos, que queriam atentar para um problema cada vez mais preocupante, as mortes no trânsito.
A apresentação teve um viés chocante, por causa do caixão de uma criança, das maquiagens que retratavam pessoas feridas e pela própria performance dos alunos.
“A encenação teve como intuito chocar e fazer com que o público refletisse sobre a dor da perda ocasionada em acidentes. Além de promover e instigar a Arte entre as pessoas”, explica a professora do curso de Artes Visuais que coordenou a atividade, Luciana Da Costa Ferreira.
Além dos feirantes e do público que frequentava a feira, autoridades municipais, tais como dirigentes do Conselho de Trânsito e Secretaria Municipal de Educação e Cultura prestigiaram a apresentação.
![]() |
11/06/2017
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
11/06/2017 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
11/06/2017 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |