O curso está sendo desenvolvido de forma gratuita, teve início no dia 10 de abril e prossegue até o dia 11 de setembro
Palotina - O curso Empreendedor Rural realizado entre uma parceria do Sindicato Rural Patronal de Palotina e o Senar com apoio do Sicredi teve a sétima aula realizada na segunda-feira, dia 12, no auditório do Sindicato. O curso está sendo desenvolvido ao longo do ano de forma gratuita, teve início no dia 10 de abril e prossegue até o dia 11 de setembro e conta com 17 agricultores participantes, com idade acima de 18 anos.
O curso que está sendo ministrado pelo instrutor Luiz Antonio Tiradentes visa desenvolver o poder pessoal dos empreendedores do agronegócio, ampliando sua capacidade influenciadora nas transformações do setor e da sociedade, envolvendo produtores rurais e colaboradores levando um conhecimento ímpar a aos participantes, estimulando-os a buscar mais conhecimentos, agora bem mais específico para cada área que trabalham.
![]() |
18/06/2017
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
18/06/2017
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
18/06/2017
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |