Inscrições na Biblioteca Pública Castro Alves até o dia 14 de maio
Palotina - O Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com as prefeituras de Palotina, Assis Chateaubriand e Ouro Verde do Oeste está organizando mais uma edição do concurso de fotografia. Fotógrafos amadores ou profissionais podem participar e se inscrever na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves, localizada na Rua Ipiranga, anexa a Praça da Liberdade até o dia 14 de maio. Este ano o tema proposto será “Emoções”.
De acordo com a organização do evento, o tema visa enaltecer as lembranças de acontecimentos que marcaram a vida para sempre, sendo registradas e eternizadas no olhar do fotógrafo. O objetivo é que as imagens possam trazer à tona emoções ao público que prestigiar a exposição. As fotos deverão ser tiradas no município e devem conter um breve histórico do fotógrafo.
A novidade este ano da exposição Sesc Talentos da Região é que além das fotografias, as cidades participantes também poderão enviar poesias para o concurso sobre o mesmo tema. Será selecionada somente uma para fazer parte do banner de apresentação da exposição. “Vale lembrar que a poesia não precisa ser necessariamente do fotógrafo, mas deverá ser de uma pessoa residente no município”, destaca a diretora do Departamento de Cultura, Flavia Kuhn.
Lembrando que tanto as fotos quanto a poesia devem ser encaminhadas a Biblioteca Pública Castro Alves até o dia 14 de maio. As melhores fotografias vão compor a exposição que acontece no segundo semestre de 2017 nos municípios participantes. Maiores informações através do telefone (44) 3649-1214.
![]() |
09/04/2017
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
09/04/2017
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
09/04/2017
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |