No sábado, dia 22, o palotinense Carlos Eduardo, o Carlão comemorou seu aniversário e como forma de presente, os convidados fizeram doações em dinheiro que foram revertidas em favor do Hospital Municipal
Palotina – No sábado, dia 22, o palotinense Carlos Eduardo, conhecido como Carlão, que completou mais um ano de vida no dia 17 de abril, promoveu uma confraternização que reuniu cerca de 250 convidados, na Green Club, no Avenida Tênis Clube, com uma bela festa animada pela Banda Outro Lado. Mais bela ainda foi a atitude do aniversariante, que sugeriu aos convidados que ao invés de presentes, fizessem uma doação em dinheiro, qualquer quantia, valor total que foi doado ao Hospital Municipal Quinto Abraão Delazari.
No total R$ 8.996,00 foram arrecadados e ofertados ao Hospital Municipal em uma grande ação de solidariedade.
A entrega aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 24, no Hospital Municipal oportunidade em que Carlos Eduardo repassou aos integrantes da Associação dos Amigos do Hospital Municipal o valor arrecadado.
Estiveram presentes na ocasião o contador da Associação, Ricardo Fiabani; o diretor clínico do Hospital, Dr. Robson Araujo do Carmo e as integrantes da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, Salete Filipin, Elsone Sischtorn e Maiara Kuki.
![]() |
24/04/2017
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
24/04/2017 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
24/04/2017 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |