A data de vencimento para pagamento do IPTU é em 10/05 e os contribuintes que optarem por pagar à vista, o desconto é de 10% sobre o valor do tributo
Terra Roxa - Os carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2017 começaram a ser entregues na última segunda-feira, dia 3, em Terra Roxa. Neste ano, os contribuintes devem retirá-los no setor de tributação na Prefeitura Municipal.
A data de vencimento para pagamento do IPTU é em 10/05 e os contribuintes que optarem por pagar à vista, o desconto é de 10% sobre o valor do tributo. Já a opção de parcelamento, permite que o munícipe pague em seis prestações. Para parcelar, é preciso comparecer no setor de tributação da prefeitura com o carnê em mãos.
As isenções de pagamentos para aposentados, pensionistas e outros munícipes deverão ser realizadas a partir do dia 20/04, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os interessados precisam levar documentos pessoais, documentos do terreno e comprovante de renda.
De acordo com o departamento de tributação do município, a estimativa é de que sejam entregues sete mil carnês de IPTU neste ano.
![]() |
07/04/2017
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
07/04/2017
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
07/04/2017
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |