Assinatura aconteceu na sede da associação, na manhã desta quarta-feira
Palotina - O prefeito Jucenir Stentzler esteve nesta quarta-feira, dia 22, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) para realizar a assinatura do Livro Ouro da associação que visa coletar assinaturas de todos os empresários que estão colaborando com a construção da nova sede, localizada próximo ao ATC, prevista para ser inaugurada no dia 19 de maio.
Como atual gestor do município, o prefeito Jucenir assinou o livro pela doação do terreno para edificação da estrutura que foi realizada na gestão anterior. Após a assinatura, o prefeito gravou um depoimento para um vídeo institucional que a associação está produzindo com todos os ex-presidentes, que será exibido na inauguração da nova sede. Jucenir esteve à frente da Acipa entre os anos de 2002 e 2003.
![]() |
24/03/2017
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
24/03/2017
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
24/03/2017
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |