Pais que não justificaram a ausência do filho a escola por três ou mais vezes deverão comparecer à reunião
Palotina - O município de Palotina e o Poder Judiciário da Comarca vão realizar nesta quinta-feira, dia 30, às 19h30, no Centro de Convivência da Família, uma reunião com os pais ou responsáveis legais de alunos que frequentam a rede municipal de ensino e faltaram às aulas por três vezes ou mais sem a devida justificativa.
Os responsáveis pelos estudantes estão sendo convocados para participar da audiência que faz parte do projeto “Presença”, elaborado em fevereiro desse ano com a finalidade de combater as faltas de crianças e adolescentes na escola. O projeto prevê a conscientização da família e a identificação de eventual vulnerabilidade social, de tal forma a saná-la.
![]() |
30/03/2017
Confira as fotos do evento de abertura da programação de Natal em Palotina [VÍDEO]
Centenas de pessoas estiveram presentes |
![]() |
30/03/2017 Palotina forma nova turma do curso de Alfabetização da Língua Portuguesa para Estrangeiros [VÍDEO] |
![]() |
30/03/2017
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |