Palotina - O poder Judiciário da Comarca de Palotina, por seu Juiz Diretor do Fórum, agradece efusivamente os esforços expendidos pelos Presidente de nosso Egrégio Tribunal de Justiça, Prefeito Municipal de Palotina, Vereadores e Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil desta comarca.
Sem a sinergia de autoridades, Advogados militantes na Comarca e demais pessoas, não teríamos obtido a chancela para a construção de uma nova Casa de Justiça.
E esta conquista não é de pouca importância, pois a visita de Prefeitos e Vereadores da Comarca a Barracão nesta última sexta-feira bem demonstrou a imprescindibilidade de espaço físico e de estrutura organizacional para a consecução da missão institucional do Poder Judiciário – qual seja, pacificar a sociedade.
Este foi um triunfo de nossa sociedade, e por isso aqui reiteramos o compromisso de atuar em prol do bem-estar da comunidade.
Obrigado, Palotina e Maripá!
Sérgio Decker
Juiz Diretor do Fórum.
![]() |
31/01/2017
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
31/01/2017
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
31/01/2017
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |