Rotary Clube Palotina finaliza mais uma edição da campanha Ação Natal
Palotina - O Rotary Clube Palotina finalizou no último sábado, dia 10, mais uma edição da campanha Ação Natal – Doe Solidariedade, campanha que é realizada sempre no final do ano com o objetivo de arrecadar roupas, brinquedos e calçados, iniciou no dia 10 de novembro e se estendeu até o sábado, na praça Amadeo Piovesan.
Nesta edição dois prêmios foram sorteados entre as pessoas que fizeram as doações, uma TV 32 polegadas e uma bicicleta infantil, sendo que os prêmios foram entregues durante reunião festiva do Rotary Club Palotina, realizada no último domingo, dia 11, na Casa da Amizade, oportunidade que além do presidente da entidade Messias Padilha Nogueira prestigiaram ainda o evento, o delegado de Polícia Civil, Dr. Aldair da Silva, rotarianos, convidados e imprensa
O ganhador da TV foi Murilo Galindo da Silva do bairro Pioneiro e da bicicleta infantil foi Vitor Sergio Pokman.
Os donativos arrecadados serão revertidos em prol do Uopeccan de Cascavel e a Pastoral da Criança.
A realização é do Rotary Club Palotina e Rotaract Club com apoio do Jornal Folha da Terra, Folha de Palotina, Gráfica Imprevale, Nova Rádio Cultura e Palotina FM. Patrocínio da Farmácia São Vicente Pallotti, Equimag, Marmoraria Santa Rosa e Sauer Corretora de Seguros.
![]() |
20/12/2016
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
20/12/2016
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
20/12/2016
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |