Será realizado o fechamento lateral e frontal em estrutura metálica e instalação de calhas
Maripá - Com o intuito de proporcionar um espaço mais adequado para os alunos, a administração municipal fará melhorias na Quadra de Esportes da Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli, da sede do município. Será realizado o fechamento lateral e frontal em estrutura metálica e instalação de calhas.
Segundo o secretário de Educação, Cultura e Desportos, Jonis Spagnol, a intervenção permitirá que a quadra seja utilizada independente das condições climáticas. “Os professores não podem levar os alunos para a quadra quando chove, pois, molha e fica perigoso. Essa melhoria é necessária e, logo, os alunos poderão ter suas aulas em um ambiente fechado e mais seguro”, explica o secretário.
O investimento foi de R$ 85.425,14, pago com recursos próprios do município. A obra está prevista para iniciar nos próximos dias.
![]() |
22/10/2016
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
22/10/2016 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
22/10/2016 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |