A C.Vale é a quarta maior empresa agropecuária do Brasil em receita líquida, segundo o levantamento Valor 1000, publicado pela revista Valor Econômico
Palotina - A C.Vale é a quarta maior empresa agropecuária do Brasil em receita líquida, segundo o levantamento Valor 1000, publicado pela revista Valor Econômico. A cooperativa figura como a 13ª maior empresa do Sul do Brasil em receita líquida, de acordo com os critérios da pesquisa. Na classificação geral, a C.Vale aparece como a 104ª maior empresa brasileira, subindo sete posições entre 2014 e 2015. No item crescimento sustentável, a cooperativa figura em primeiro lugar.
Esta é a 16ª edição do anuário Valor 1000. As empresas são classificadas por receita líquida. Na lista das 50 maiores empresas do Sul do país, há 13 cooperativas, sendo 11 do Paraná.
Números da C.Vale
1ª em crescimento sustentável
4ª maior do agronegócio*
13ª maior do Sul*
104ª maior do Brasil*
*Em receita líquida.
![]() |
05/10/2016
Cacau Show inaugura o Espaço do Revendedor [VÍDEO]
O local foi idealizado especialmente para revendedores |
![]() |
05/10/2016
Palestra reúne grande número de mulheres no Sindicato Rural [VIDEO]
O evento foi alusivo a campanha Outubro Rosa |
![]() |
05/10/2016
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |