A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Palotina vão prestar contas relativas ao 2º quadrimestre de 2016 em audiência pública
Palotina - A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Palotina vão prestar contas relativas ao 2º quadrimestre de 2016 em audiência pública, no próximo dia 20, às 19h, no plenário da Câmara. Toda a população é convidada para fazer eventuais questionamentos e acompanhar a divulgação dos dados.
A audiência é coordenada pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara, e terá a presença do prefeito municipal, secretários municipais e demais vereadores.
![]() |
14/09/2016
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
14/09/2016
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
14/09/2016
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |