No mês de outubro o Departamento de Cultura e a Biblioteca Pública Castro Alves estarão promovendo o Mês do Perdão
Palotina - O dia 29 de outubro comemora-se o Dia Nacional do Livro e para tanto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura e a Biblioteca Pública Castro Alves estará promovendo no mês de outubro o Mês do Perdão, com objetivo de sensibilizar os usuários da Biblioteca que estão com livros para serem devolvidos, para que faça isso com o perdão do pagamento da multa. A multa é cobrada quando o livro não é devolvido no prazo estabelecido pelo regulamento interno da biblioteca e com essa promoção as pessoas que tiverem livros para serem devolvidos poderão o fazer sem o pagamento da multa.
Na última quarta-feira do mês de outubro, dia 26, a partir das 18h, estará acontecendo na praça Amadeo Piovesan o projeto Cultura com Leitura na Praça, sendo que durante esse dia, o Departamento de Cultura estará recebendo os livros que estão atrasados com o perdão da multa, bem como receber doação de livros.
Horários de funcionamento da Biblioteca Municipal.
Segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30.
Segunda a quinta-feira das 13h00 às 17h30
Sexta-feira das 13h00 às 17h30
Sábado das 14h00 às 17h00.
![]() |
05/09/2016
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
05/09/2016
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
05/09/2016
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |