Alunos do Colégio Estadual Santo Agostinho estão participando de um projeto vem sendo desenvolvido com apoio do Setor da UFPR de Palotina
Palotina - Alunos do Colégio Estadual Santo Agostinho estão participando de um projeto vem sendo desenvolvido com apoio do Setor da UFPR de Palotina. É o Projeto Code Club Palotina (clube de programação de Palotina), que já envolve novas turmas, com aulas de manhã, à tarde e à noite.
O professor Helio Henrique L. C. Monte, do Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná, explica que o Code Club (em português: Clube do Código ou Clube de Programação) é uma rede mundial de atividades extra-curriculares gratuitas, completamente gerenciada por voluntários, com o objetivo de ensinar programação de computadores às crianças.
O Code Club Palotina já tem uma página no Facebook e em breve deverá ser criada uma página exclusiva no site oficial da UFPR-Setor Palotina.
![]() |
12/09/2016
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
12/09/2016
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
12/09/2016
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |