A Feira abriu espaço para diversas instituições e empresas da região a exporem suas atividades profissionais
Palotina - Na quinta-feira, dia 1º, o Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Colombo representado por um grupo de alunos e os professores Sérgio Ricardo e José Fernandes esteve participando da III Feira de Profissões em Marechal Cândido Rondon, evento realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposições da cidade. A Feira abriu espaço para diversas instituições e empresas da região a exporem suas atividades profissionais para alunos do Ensino Fundamental e Médio da cidade.
O educandário de Palotina esteve mostrando principalmente aos estudantes do 9º ano, a opção e incentivando-os a ingressarem em um Colégio Agrícola. Relatando as vantagens em ter um curso Técnico em Agropecuária, curso esse que é integral, tem duração de três anos e além do Ensino Médio garante também a formação técnica para o mercado de trabalho ou também fundamenta a formação acadêmica relacionada a área.
O grupo que esteve em Marechal Cândido Rondon agradece o apoio técnico oferecido pela Copagril, que é uma cooperativa agroindustrial, que tem como objetivo fomentar a diversificação de atividades e renda para seus associados, oportuniza o crescimento e desenvolvimento para suas famílias. E mais do que isto, desenvolver mulheres e jovens com conhecimento técnico e desenvolvimento humano por meio dos comitês de jovens e femininos.
![]() |
14/09/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
14/09/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
14/09/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |