A Expo Palotina terá os shows de Milionário e Marciano (Lendas), no dia 27; Thaeme e Thiago, no dia 28 e João Bosco & Vinícius, no dia 29
Palotina - Na quinta-feira, dia 11, a Comissão Central Organizadora da Expo Palotina se reuniu com secretários municipais para discutir os preparativos para o evento, que será realizado de 27 a 30 de outubro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
O vice-presidente da CCO e presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi, comandou a reunião e expôs aos secretários como está a organização do evento que a partir deste ano passa a ser promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina, Sociedade Rural e entidades do município, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Gerson explicou que a administração municipal continua dando suporte para a realização da festa e por isso é importante o envolvimento das secretarias para que o evento atinja seus objetivos de promover o lazer e entretenimento da população. Os secretários também foram informados sobre as etapas de preparação da festa e também sobre a formação do evento que a partir deste ano conta com três grandes shows que terão cobrança de ingressos, mas com preços acessíveis. A Expo Palotina terá os shows de Milionário e Marciano (Lendas), no dia 27; Thaeme e Thiago, no dia 28 e João Bosco & Vinícius, no dia 29.
Mais informações sobre a Expo Palotina 2016 podem ser obtidas pelo site www.expopalotina.com.br
![]() |
17/08/2016
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
17/08/2016
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
17/08/2016
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |