No dia 18 de agosto a Ardefa estará realizando um evento especial alusivo ao Dia Nacional do Campo Limpo
Palotina - A Ardefa – Associação Regional de Distribuidores de Defensivos Agrícolas em parceria com o inpEV, a exemplo de anos anteriores, estará realizando uma atividade especial alusiva ao Dia Nacional do Campo Limpo.
O evento acontecerá na Central de Recebimento da Ardefa, na PR 364, km 07, na linha Alvorada, a partir das 10h, do dia 18 de agosto. Com o tema “Portas Abertas”, a Ardefa está convidando a todos para conhecer o trabalho feito pela associação em favor da comunidade.
O DNCL
O Dia Nacional do Campo Limpo celebra os excelentes resultados da logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas no Brasil. É uma forma de reconhecer a todos que trabalham por uma agricultura sustentável e pela conservação do meio ambiente.
Comemorado anualmente em 18 de agosto, o DNCL faz parte do Calendário Nacional desde 2008 e é sinônimo de integração e conscientização.
Em torno dessa data, a celebração do DNCL é estendida às comunidades locais, por meio de ações comunitárias, concursos em escolas, palestras em universidades, encontros com autoridades locais etc., no intuito de levar à região do entorno das unidades de recebimento de embalagens vazias de defensivos agrícolas reflexão, conscientização e participação em atividades relacionadas à conservação do meio ambiente.
![]() |
02/08/2016
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
02/08/2016
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
02/08/2016
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |