O então prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis da Silva após ter seu mandato de prefeito extinto pela Justiça, manifestou em sua página do facebook. Ele agradece o apoio da população em especial da família. Confira o texto!
Boa noite amigos!
Conforme está sendo veiculado nos meios de comunicação, no dia de hoje fui afastado do cargo de prefeito, tendo assumido a Administração Municipal de Terra Roxa o meu amigo e companheiro Altair Donizete de Pádua.
Em razão da função pública desenvolvida e escolhido pelo voto da maioria dos eleitores para conduzir nosso município, sinto o compromisso de esclarecer a todos o motivo deste afastamento.
A perda do mandato foi declarada hoje pela Câmara de Vereadores, em razão da condenação criminal pelo acidente de trânsito que sofri em 2010, tendo como vítima meu amigo Nelson Adriano.
Como não obtive nova decisão liminar para a permanência no cargo, neste momento estou afastado, mas mantenho a luta na esfera jurídica para reversão desta situação.
Embora triste com estes acontecimentos, me sinto feliz por sentir e vivenciar o apoio da população, que tem demonstrado solidariedade, bem como pelo fato de não haver, em toda minha gestão, qualquer discussão de desvio de verba pública ou atitude de improbidade administrativa.
Estou confiante que esta situação se reverterá, mas se não ocorrer, estou certo que o meu amigo e irmão Altair saberá conduzir o município, de forma a honrar cada voto que recebemos juntos da população.
Agradeço a todos pelas orações, apoio e carinho, principalmente minha família, com quem divido todos os meus sentimentos. Um grande abraço a todos!
![]() |
22/06/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
22/06/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
22/06/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |