A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Faculdade do Trabalhador está ofertando um curso de Controle Financeiro
Palotina - As micro e pequenas empresas são hoje as principais geradoras de riqueza no país, segundo dados do Sebrae (2014) estas MPES são responsáveis por 27% do PIB Nacional e por 52% dos empregos formais com carteira assinada.
Pensando nisso, o município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Faculdade do Trabalhador está ofertando um curso de Controle Financeiro para Micro e Pequenas Empresas com início previsto para o dia 16 de maio.
O objetivo do curso é aprimorar os participantes no controle e análise financeiros da empresa, possibilitando a correta gestão dos recursos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretária da Faculdade do, vagas limitadas. O curso terá duração cinco dias com uma carga horaria de 15 horas.
Os interessados devem ter idade mínima 18 anos e ensino médio completo. Entre em contato com a Faculdade do Trabalhador para maiores informações no telefone (44) 3649-1858, ou pessoalmente da Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636.
![]() |
13/05/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
13/05/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
13/05/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |