Foi criado em Palotina, no dia 10, o Observatório Social que tem o objetivo de reunir as entidades representativas da comunidade para atuar acompanhando a gestão pública
Palotina – Foi criado em Palotina, no dia 10, o Observatório Social que tem o objetivo de reunir as entidades representativas da comunidade para atuar acompanhando a gestão pública. Participaram da fundação as seguintes entidades: Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina (OAB); Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa); Rotary Club Palotina; Rotary Club Palotina Pioneiro; Ministério Público; Loja Maçônica Três de Dezembro e Associação Municipal dos Suinocultores (AMSP). Segundo os organizadores do Observatório Social outras entidades poderão fazer parte do mesmo. Seus membros não possuem vínculos partidários e trata-se de um movimento democrático.
O Observatório tem como diretor geral o empresário Marcelo Paulo Vendrame. Também fazem parte do Conselho de Administração: Rodrigo Brunieri Castilho, como diretor administrativo-financeiro; Olenia Terezinha Rinaldi, como diretora de Educação Fiscal; Milvo Antonio Missio, como diretor de Relações Institucionais e Láudio Luiz Soder, como diretor de Controle Social. Os conselheiros titulares são: Luiz Carlos Miotto e Ieda Maria Daniel Schreiner. O conselheiro suplente é Cleverton Cremonese de Souza.
A fundação contou com a presença das promotoras de Justiça Cristiane Aparecida Ramos e Dúnia Serpa Rampazzo. A princípio os membros do Observatório Social se reunirão em uma sala na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
![]() |
20/05/2016
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
20/05/2016
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
20/05/2016
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |