Palotina - O mês de maio é também considerado o mês da indústria, tendo em vista que no dia 25 comemora-se o Dia da Indústria.
Para marcar esta data tão importante será realizada em Palotina, a exemplo de outros municípios da região Oeste, um evento com as indústrias.
A realização do evento se dá através da parceria entre Secretaria de Indústria e Comércio de Palotina, SENAI escritório de Toledo e Acipa.
O evento envolverá uma palestra que acontecerá no dia 30 de maio, na Acipa, com o tema “A Eficiência Energética Reduzindo Custos na Indústria”. A palestra será proferida pelo técnico do Senai de Toledo Jorge Augusto Pessatto Mondadori, engenheiro de Controle e Automação e mestre em Engenharia de Produção Mecânica e Aeronáutica.
O público alvo são industriais de Palotina, sendo que e as inscrições poderão ser feitas diretamente na Acipa pelo fone 3649-5558 ou na Secretaria de Indústria e Comércio pelo fone 3913-1075.
O evento terá início às 18h30 com a recepção dos participantes com um café e início da palestra às 19h.
![]() |
23/05/2016
Cacau Show inaugura o Espaço do Revendedor [VÍDEO]
O local foi idealizado especialmente para revendedores |
![]() |
23/05/2016
Palestra reúne grande número de mulheres no Sindicato Rural [VIDEO]
O evento foi alusivo a campanha Outubro Rosa |
![]() |
23/05/2016
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |