Abertura do evento acontece no dia 4 de junho, em Tupãssi
Maripá - O município de Maripá estará bem representado na 11ª edição do FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). A seleção local, realizada na sexta-feira (20), no Centro Cultural contou com 12 candidatos nas quatro categorias em disputa: popular, sertanejo, gospel e kids.
Na categoria popular, quem representará Maripá é a Alessandra Machado; na categoria gospel, Maiara Knod Hermes; na categoria sertaneja, a dupla Orlando Trindade Batista e Juliano Lindner; e na categoria kids, o pequeno Lincoln Neiverth.
A abertura do festival ocorrerá no dia 4 de junho, em Tupãssi com início às 19h30. “Maripá está muito bem representado e têm grandes chances de se destacar na competição, mas precisam da torcida e incentivo de toda comunidade”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a diretora do Departamento de Cultura, Carla Martina Rech no paço municipal ou pelo telefone (44) 3687-1262.
![]() |
28/05/2016
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
28/05/2016
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
28/05/2016
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |