O município de Palotina segue investindo na melhoria da iluminação pública visando promover maior segurança e comodidade a todos os munícipes
Palotina - O município de Palotina segue investindo na melhoria da iluminação pública visando promover maior segurança e comodidade a todos os munícipes. Na segunda-feira, dia 18, a empresa de Cascavel-PR, Global Elétrica reiniciou os trabalhos de instalação de braços, luminárias e lâmpadas de LED na Rua 1º de Maio (Rota de Caminhões). Na sequência a Rua 21 de Abril será contemplada.
Estão sendo investidos aproximadamente R$ 1.800.000,00 com recursos provenientes da COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública). Este recurso é arrecado pela Copel, que desconta o gasto com consumo de energia elétrica das vias públicas e devolve ao município o saldo excedente, caso haja. Assim sendo, quando há sobras, os recursos são destinados exclusivamente para manutenção, reparo ou melhoria na rede iluminação pública.
![]() |
26/04/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
26/04/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
26/04/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |