As Secretarias de Educação e Saúde de Palotina estão organizando uma ação conjunta com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus
Palotina - As Secretarias de Educação e Saúde de Palotina estão organizando uma ação conjunta com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus. Será realizada na primeira quinzena de março, uma vistoria e limpeza das calhas e pontos que possam acumular água nas escolas do município visando a eliminação de possíveis focos.
Nesta semana houve um encontro entre a secretária de Educação, Judith Sendtko; a Coordenadora de Endemias, Terezinha Duarte e o responsável pela empresa vencedora do processo licitatório para execução do serviço, Edson Montanucci.
Segundo Judith, está é uma ação de volta às aulas, desenvolvida por meio de uma campanha nacional do Ministério da Educação (MEC), visando a mobilização, combate e controle a infestação do mosquito, contratando serviço especializado para a limpeza e possíveis reparos que venham a ser detectados nos estabelecimentos de ensino.
![]() |
01/03/2016
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
01/03/2016
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
01/03/2016
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |