Força Jovem de Palotina se fez presente no movimento contra a corrupção, Vem Pra Rua, realizada em Palotina no domingo, dia 13, para também mostrar sua indignação com a situação atual do país
Palotina – Força Jovem de Palotina se fez presente no movimento contra a corrupção, Vem Pra Rua, realizada em Palotina no domingo, dia 13, para também mostrar sua indignação com a situação atual do país. Geovane Gentil, responsável pela Força Jovem do PPS, ressaltou que “a passeata é livre de qualquer partido, estamos juntos em prol do bem do Brasil, ou seja, contra a corrupção, os jovens cada vez mais buscam saber e entender o que se passa em nosso país, o resultado hoje foi um espetáculo, desde já agradeço a todos os jovens, famílias e pessoas em geral pelo apoio e por comparecerem”.
Por fim ele deixou uma frase do Hino Nacional que representa a passeata, "verás que um filho teu não foge à luta," ressaltando que jamais irão abandonar a pátria e deixarão de lutar sempre para o bem de todos os brasileiros.
![]() |
23/03/2016
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
23/03/2016 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
23/03/2016 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |