A tradicional Feira do Peixe acontece no dia 19 de março, na praça Amadeo Piovesan das 08h às 15h
Palotina - A Apaqui – Associação Palotinense de Aquicultores em parceria com produtores e com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental e Emater está mais uma vez preparando a tradicional Feira do Peixe, antecedendo a Sexta-feira Santa. O evento acontece no dia 19, na praça Amadeo Piovesan das 08h às 15h.
A feira que já se tornou tradição no município e visa oferecer peixes frescos, cultivados por produtores rurais de Palotina.
O presidente da Apaqui, Edmilson Zabott, destacou que, “o objetivo da feira é oferecer a os palotinenses produto de ótima qualidade e principalmente divulgar o potencial do município na produção de peixes. Ele ressaltou ainda que na edição do ano passado as vendas superaram todas as expectativas para a feira do dia 19 próximo são as melhores possíveis.
Na oportunidade serão comercializados diversos peixes, entre eles Pacu, Tambaqui, Carpas, Pintado, Tilápia inteira e filé de Tilápia.
![]() |
11/03/2016
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
11/03/2016
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
11/03/2016
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |