As aquisições vão melhorar o dia a dia das crianças de 0 a 4 anos de idade, que são atendidas na instituição
Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Educação, repassou diversos equipamentos e utensílios novos para o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Primeiros Passos. As aquisições vão melhorar o dia a dia das crianças de 0 a 4 anos de idade, que são atendidas na instituição.
Foram adquiridos aparelhos de ar condicionado para todas as salas, computadores, geladeira, freezer, mesa e cadeiras, além de utensílios para cozinha. Com investimento superior a R$100 mil, a aquisição dos materiais foi viabilizada através de recursos próprios do município e verba do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
A diretora Irene Soares de Sousa ressalta a importância das aquisições. "Esses novos materiais vão oferecer melhorias no atendimento e beneficiar diretamente as crianças atendidas em nosso CMEI. Atualmente existe cerca de 200 alunos matriculados, contamos com uma equipe de profissionais qualificados e estamos nos empenhados para proporcionar educação de qualidade e contribuir com a formação desses alunos".
![]() |
20/03/2016
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
20/03/2016
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
20/03/2016
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |