As aulas terão início no dia 22 de fevereiro, na Escola Municipal Pe. Vitorino Roggia, no Bairro Santa Terezinha. Podem fazer o curso pessoas com idade acima dos 15 anos
Palotina - O município de Palotina, através da Secretaria de Educação e Cultura (Semec) comunica que já estão abertas as inscrições para quem pretende concluir o ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As aulas terão início no dia 22 de fevereiro, na Escola Municipal Pe. Vitorino Roggia, no Bairro Santa Terezinha. Podem fazer o curso pessoas com idade acima dos 15 anos. As matrículas podem ser realizadas na escola ou na Secretaria de Educação, não sendo necessário comprovante de escolaridade, apenas documentos pessoais como RG e CPF. Maiores informações no telefone: (44) 3913 – 1030.
![]() |
19/02/2016
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
19/02/2016
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
19/02/2016
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |