Na manhã de segunda-feira (01), aproximadamente 250 servidores da rede municipal de ensino se reuniram na Casa da Cultura, para participar da abertura da Semana Pedagógica 2016, em Terra Roxa
Terra Roxa - Na manhã de segunda-feira (01), aproximadamente 250 servidores da rede municipal de ensino se reuniram na Casa da Cultura, para participar da abertura da Semana Pedagógica 2016, em Terra Roxa.
O evento contou com a presença do prefeito Ivan Reis e secretária de Educação Dilma Merencio, que desejaram boas vindas aos participantes e fizeram a abertura das atividades, destacando a importância da atuação dos servidores nas Escolas Municipais e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil).
Participaram das atividades diretores, coordenadores, orientadores, secretários, professores, estagiários, monitores, serviços gerais, guardas e motoristas, que receberam uma palestra sobre Comportamento e Ética Profissional, com o Professor Rodrigo Resende, da Faculdade Alfa de Umuarama.
Outros eventos também estão previstos no cronograma da Semana Pedagógica. Os educadores também participaram de uma palestra na terça-feira (02) sobre Educação Inclusiva, com a professora Ivete Pellizzetti, de Cascavel.
Além das palestras, os profissionais também vão participar de reuniões nas escolas e CMEIs, tratando de assuntos internos relacionados ao ano letivo de 2016, com as direções e equipes pedagógicas.
![]() |
05/02/2016
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
05/02/2016
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
05/02/2016
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |