Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”
Terra Roxa - Uma equipe da Secretaria de Saúde de Terra Roxa promoveu atividades em combate ao mosquito Aedes Aegypti, no distrito de Santa Rita do Oeste, no final da tarde de quarta-feira, dia 3.
Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”.
As ações foram desenvolvidas com objetivo de conscientizar os moradores sobre os cuidados com o mosquito, responsável pela transmissão de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. As atividades contaram com a participação de agentes comunitários de saúde e endemias, enfermeira, Secretária de Saúde, Sub-prefeito distrital e servidores.
Após o movimento nas ruas, aconteceu uma reunião com o médico Dr. Luis Rogério Carvalho, juntamente com a população, visando informar e alertar a comunidade sobre os cuidados com o Aedes Aegypti, discutindo estratégias de combate à proliferação do mosquito.
![]() |
04/02/2016
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
04/02/2016
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
04/02/2016
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |