O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) está com inscrições abertas para as oficinas de Shantala e Papinhas
Palotina - O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) está com inscrições abertas para as oficinas de Shantala e Papinhas. Os interessados devem procurar a sede do NASF e efetuar a inscrição até o dia 15 de abril.
No curso de Shantala será possível aprender mais sobre a sequência de movimentos, aspectos históricos da massagem, importância do toque para o desenvolvimento do bebê e os benefícios que proporciona. A oficina é indicada para mais com bebês de 0 a 8 meses.
Maiores informações através do telefone: (44) 3649 -1399.
![]() |
03/02/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
03/02/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
03/02/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |