A estrutura deverá atender aproximadamente 2.500 usuários dos bairros: Parque da Glicínias I e II, Jardim Olímpio I e II, Vila Real, Linha São Vicente e Pôr do Sol
Palotina - O município de Palotina inaugurou na sexta-feira, dia 29, uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Glicínias, no bairro Pôr do Sol. A estrutura deverá atender aproximadamente 2.500 usuários dos bairros: Parque da Glicíneas I e II, Jardim Olímpio I e II, Vila Real, Linha São Vicente e Pôr do Sol.
Na unidade serão realizadas: consultas médicas e de enfermagem, consultas de pré-natal e pediatria, Puericultura, vacinas, testes rápidos de HIV, Sífilis e hepatites, curativos, serviços de farmácia básica e grupos Operativos do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). O atendimento será de segunda à sexta, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
A solenidade de inauguração contou com as presenças do Prefeito Jucenir Leandro Stentzler; Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Idenir Pedrinho Brum; Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Roberto Celso Vilela; e o vereador, Natal Bonaldo; Secretário Municipal de Saúde, Ezequias de Palma e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Fernandes da Silva.
Segundo a Secretaria de Saúde, está unidade será provisória, pois já está protocolado junto ao Governo do Estado do Paraná o pedido para a construção da Unidade, no bairro Parque das Glicínias.
![]() |
03/02/2016
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
03/02/2016
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
03/02/2016
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |