Diversos prêmios serão sorteados na oportunidade, com destaque para uma motocicleta zero km
Palotina - A Associação dos Amigos do Hospital Municipal mais uma vez estará promovendo o Show de Prêmios do Hospital Municipal, evento que será no dia 13 de março, na Asfuca, em Palotina. Este é um evento que a comunidade abraçou e sempre dá a sua contribuição.
Diversos prêmios serão sorteados na oportunidade, com destaque para uma motocicleta zero km.
As cartelas para o Show de Prêmios, no valor de R$ 20,00, já estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas nos seguintes locais: Hospital Municipal, com os membros da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, na Lotérica ao lado da Caixa Econômica, Mercado Zílio [BNH], Panificadora Burin [Cohapar], Radio Continental, Nova Rádio Cultura, Lunox Multiconsertos e com as líderes dos Clubes de Mães.
O presidente da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, Silvio Luiz destaca a importância do apoio de todos. “Contamos com a colaboração e a participação de toda a nossa comunidade e da região. Estamos preparando tudo com muito respeito e carinho, participem conosco desse importante evento em prol do Hospital Municipal”.
Maiores informações podem ser adquiridas na página do facebook da associação ou entrar em contato com um dos integrantes.
![]() |
22/02/2016
Evento marcou as comemorações dos 55 anos V.Brondani em Palotina [VÍDEO]
Um grande número de pessoas visitaram o evento |
![]() |
22/02/2016
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
22/02/2016
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |