Mesmo em recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Palotina se reuniram em sessão extraordinária na terça-feira, dia 5
Palotina - Mesmo em recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Palotina se reuniram em sessão extraordinária na terça-feira, dia 5, e aprovaram em regime de urgência em primeiro turno de forma unânime os projetos de lei 01 ao 05/2016 do Executivo Municipal. Antes da sessão, houve reunião conjunta entre as comissões da Casa para emitirem parecer aos projetos. Na quarta-feira, dia 6, os projetos foram votados e aprovados por unanimidade em segundo e último turno e baixados para a sanção. As sessões ordinárias voltam no dia 8 de fevereiro. Em ambas as sessões os vereadores Enio Moesch (PSDB) e Natal Antonio Bonaldo (PT) não compareceram por motivos pessoais.
PROJETOS APROVADOS
Os projetos 01 e 02 tratam sobre alterações no PPA (Plano Plurianual), na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), o projeto 03 abre crédito de R$ 12.221,15 referente a repasse de recursos do Estado do Paraná através do Programa Vigiasus (Vigilância em Saúde), para controle e combate do mosquito Aedes aegypti da dengue, Zika vírus e Chikungunya e febre amarela urbana.
Os projetos 04 e 05 abrem crédito de R$ 40.021,83 para a contratação temporária de ACEs (Agentes de combate de endemias) para o controle e saneamento do risco de epidemia na cidade.
O presidente da Câmara Roberto Celso Vilela (PMDB) agradeceu aos vereadores que se empenharam em se reunir extraordinariamente nestes dias.
![]() |
13/01/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
13/01/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
13/01/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |