A Prefeitura Municipal de Terra Roxa comunica os agricultores do município que não devolveram as notas preenchidas de 2015, que deverão devolvê-las o mais breve possível, pois as mesmas encontram-se pendentes no sistema
Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, através da Secretaria de Agricultura e Setor de Notas do Produtor Rural, em atendimento a Norma de Procedimento Fiscal 031/2015, comunica os agricultores do município que não devolveram as notas preenchidas de 2015, que deverão devolvê-las o mais breve possível, pois as mesmas encontram-se pendentes no sistema.
A não devolução implicará na limitação da quantidade de notas fornecidas, conforme disposto em Norma de Procedimento da Receita Estadual.
![]() |
30/01/2016
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
30/01/2016
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
30/01/2016
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |