Comitivas de mais de 60 municípios da área de ação da C.Vale no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul estão visitando o Dia de Campo da C.Vale
Palotina - Comitivas de mais de 60 municípios da área de ação da C.Vale no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul estão visitando o Dia de Campo da C.Vale. Pela primeira vez, um grupo de 80 produtores gaúchos está visitando a cooperativa. Os produtores ficaram surpresos com a estrutura e organização do evento.
O produtor de Pitanga, David Iurkiv, disse que o evento atendeu todas as suas expectativas. “Inclusive já defini a variedade de soja que vou plantar na próxima safra”, revela após visitar e receber informações sobre as 42 parcelas de cultivares expostas. Já Geovane Belincanta, também de Pitanga, ficou maravilhado com os maquinários. “Gostei de tudo, mas a parte de máquinas me chamou muito a atenção. De zero a 10, daria nota 11 para a equipe técnica. Eles são muito bons. Nem esperam a gente perguntar e já esclarecem todas as dúvidas”.
Já os produtores de Turvo, Cláudio Shnaider (Caco), João Lucas Bernardine e Antônio Musika também ficaram satisfeitos com o que viram. “Tudo que o produtor precisa saber em termos de variedades, maquinários e palestras técnicas encontramos aqui”, diz Caco.
![]() |
18/01/2016
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
18/01/2016 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
18/01/2016 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |