Agentes Comunitários de Saúde de Palotina, Maripá e Nova Santa Rosa participaram de uma capacitação na última segunda-feira (25)
Palotina - Agentes Comunitários de Saúde de Palotina, Maripá e Nova Santa Rosa participaram de uma capacitação na última segunda-feira (25), no Centro de Convivência da Família. Cerca de 50 agentes acompanharam o treinamento, cujo objetivo foi capacitá-los para ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, de acordo com a portaria publicada pelo Governo Federal (nº 2121), em dezembro do ano passado.
Conforme determinação do Ministério da Saúde, os Agentes de Saúde e Endemias devem trabalhar em conjunto para eliminação dos focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika Virus e Chikungunyua, orientando a população com o intuito de evitar uma possível epidemia.
![]() |
28/01/2016
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
28/01/2016
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
28/01/2016
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |