A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina comunica os horários de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Posto Central e Hospital Municipal para este final de ano
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina comunica os horários de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Posto Central e Hospital Municipal para este final de ano.
As UBS dos bairros, no período de 21 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, estarão atendendo em turno único, das 07h às 13h. Já o Posto Central Maria Luiza Soares o funcionamento segue normal, das 07h às 21h. Nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá atendimento tanto nas UBSs, como no Posto Central.
O Hospital Municipal Quinto Abrão Delazeri estará com atendimento normal, 24hrs, para casos de urgência e emergência.
![]() |
23/12/2015
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
23/12/2015 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
23/12/2015 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |