Na terça feira, dia 18, a Adosp, projeto permanente do Rotary Club Palotina, utilizou-se da reunião da entidade para prestar contas relativa às doações de sangue neste ano de 2015
Palotina - Na terça feira, dia 18, a Adosp (Associação dos Doadores de Sangue de Palotina), projeto permanente do Rotary Club Palotina, utilizou-se da reunião da entidade para prestar contas relativa às doações de sangue neste ano de 2015.
No total 365 pessoas doaram sangue, sendo que um total de 43 famílias foram beneficiadas.
Também na oportunidade o Rotary Club Palotina efetuou o repasse do valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) à Adosp, dinheiro este fruto de trabalho conjunto desempenhado na Expo Palotina 2015.
A Adosp agradece ao apoio de todos os que, de uma forma ou de outra, contribuem com o projeto, especialmente aos doadores de sangue, e esclarece que depende da comunidade palotinense para sua manutenção, portanto convida aos cidadãos e empresas a também contribuírem financeiramente com o projeto.
![]() |
24/11/2015
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
24/11/2015 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
24/11/2015 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |