Maiores informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas na Faculdade do Trabalhador na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636 ou pelo telefone (44) 3649 -1858
Palotina - A Faculdade do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, iniciou na segunda-feira, dia 5, dois novos cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O curso de soldador será realizado até o dia 02 de dezembro, somando uma carga horária de 160 horas. Já o curso de pães e bolachas terá um período mais curto, com encerramento previsto para o dia 14 de outubro, com um total de 21 horas. Ambos os cursos possuem 20 vagas.
Maiores informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas na Faculdade do Trabalhador na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636 ou pelo telefone (44) 3649 -1858.
![]() |
09/10/2015
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
09/10/2015
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
09/10/2015
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |