Maiores informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas na Faculdade do Trabalhador na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636 ou pelo telefone (44) 3649 -1858
Palotina - A Faculdade do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, iniciou na segunda-feira, dia 5, dois novos cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O curso de soldador será realizado até o dia 02 de dezembro, somando uma carga horária de 160 horas. Já o curso de pães e bolachas terá um período mais curto, com encerramento previsto para o dia 14 de outubro, com um total de 21 horas. Ambos os cursos possuem 20 vagas.
Maiores informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas na Faculdade do Trabalhador na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636 ou pelo telefone (44) 3649 -1858.
![]() |
09/10/2015
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
09/10/2015
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
09/10/2015
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |