A Câmara de Vereadores de Palotina se reuniu nesta sexta-feira (23), em sessão extraordinária e aprovou por sete votos favoráveis e nenhum contrário quatro projetos de lei do Poder Executivo em primeiro turno em regime de urgência
Palotina - A Câmara de Vereadores de Palotina se reuniu nesta sexta-feira (23) às 13h30 em sessão extraordinária e aprovou por sete votos favoráveis e nenhum contrário já que teve a ausência do vereador Natal Antonio Bonaldo (PT) quatro projetos de lei do Poder Executivo em primeiro turno em regime de urgência. Os projetos vão para o segundo turno na sessão ordinária de segunda-feira (26) às 14h.
Os projetos 176 e 177 promovem ajustes no PPA (Plano Plurianual) e na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O projeto 178 autoriza abertura de crédito adicional especial de R$ 407.231,10 para a Secretaria de Educação e Cultura utilizar em serviços de manutenção do ensino fundamental 25% dos impostos. Também estão incluídos obras e instalações, equipamentos e material permanente e benefícios assistenciais aos servidores.
O projeto 179 autoriza abertura de crédito adicional suplementar de R$ 228 mil para a Secretaria de Educação para o remanejamento de dotações dentro da Secretaria de Educação e Cultura visando o pagamento de estagiários, luz, água, telefone, serviços terceirizados e melhorias nas escolas.
![]() |
26/10/2015
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
26/10/2015
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
26/10/2015
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |